quinta-feira, 28 de julho de 2011

UnB oferece vagas remanescentes do vestibular a participantes do Enem 2010

Os interessados podem se inscrever na seleção a partir do dia 3 de agosto. O ingresso dos classificados será no 2º semestre de 2011
A Universidade de Brasília (UnB) realiza nova seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 para ocupar vagas remanescentes do 2º Vestibular de 2011 da instituição. O quadro com as opções de cursos e as respectivas vagas remanescentes será divulgado na data provável de (2/8) de agosto. O ingresso dos classificados será no 2º semestre de 2011.

O período de inscrições na seleção já está definido: de (3/8) a (7/8) de agosto, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011 A avaliação será por meio das notas obtidas pelos participantes do Enem 2010 na prova de redação, prova objetiva de Matemáticas e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

A lista de aprovados em primeira chamada na seleção está prevista para ser divulgada no dia (10/8) de agosto. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica somente poderão efetuar a inscrição se possuírem a referida habilitação para o curso desejado, dentro do período de validade, na UnB.
Ascom CESPE